HÉVERTON FERNANDES poesias de amor

SEJAM BEM VINDOS (AS) A ESTE BLOG
ELE FOI CRIADO POR UM DEFICIENTE QUE APRENDEU A CRIAR POESIAS DE UM AMOR, PARA UM AMOR, DE UMA HISTÓRIA, DE UM DESABAFO ETC...
DEIXE SEU COMENTÁRIO E SE DESEJAR, SIGA-O.
QUE DEUS TE ABENÇOE!


28/03/2014

GRAVADO EM UMA FITA

gravado em uma fita

A minha imaginação parou um segundo
Desligou a atenção do resto do mundo
E fixou firme somente em sua lembrança.
Nem me dei conta que precisa ser assim
Algumas coisas precisam chegar ao fim
Para outras, terem mais força e esperança.
Como a que veio em meu pensamento
Querendo poder nesse exato momento
Deslizar minhas mãos em sua pele macia.
Meu pensamento está gravando você e eu
Sigo no desejo de receber um abraço seu
Aqui perto, todas as horas do meu dia.
Passa uma brisa de vento em uma flor
Que em suas pétalas são de puro amor
E de uma beleza que cresceu no molhado.
Sua lembrança não passa com as horas
Já estão gravadas em meu pensamento
E no futuro, tudo vai ficar arquivado...
No exato momento que chegar a felicidade
Vai está partindo sem volta a saudade
Dando lugar para a alegria infinita.
Pode ser uma história escrita pelo destino
Onde existirá um título sozinho:
Um filme de amor gravado em uma fita.


HÉVERTON

Nenhum comentário:

Postar um comentário