HÉVERTON FERNANDES poesias de amor

SEJAM BEM VINDOS (AS) A ESTE BLOG
ELE FOI CRIADO POR UM DEFICIENTE QUE APRENDEU A CRIAR POESIAS DE UM AMOR, PARA UM AMOR, DE UMA HISTÓRIA, DE UM DESABAFO ETC...
DEIXE SEU COMENTÁRIO E SE DESEJAR, SIGA-O.
QUE DEUS TE ABENÇOE!


11/05/2014

QUEM SABE ENCONTRO NA SOLIDÃO

A casa está cheia de frio
Meu corpo, transbordando de calor.
Do meu lado há um espaço vazio
No coração, um infinito de amor...
Falo com as paredes eu sozinho
Tento fazer meu pensamento calar.
O que mais preciso é de carinho
Palavra difícil de encontrar...
Quem sabe encontro na solidão
A saída para a minha felicidade.
Por enquanto só as minhas mãos
que Escrevem a dura realidade...
O destino está meio atrasado
Ou não me mostrou para eu ver.
Continuo em meu canto calado
Para não falar e me arrepender...


Héverton

Nenhum comentário:

Postar um comentário