HÉVERTON FERNANDES poesias de amor

SEJAM BEM VINDOS (AS) A ESTE BLOG
ELE FOI CRIADO POR UM DEFICIENTE QUE APRENDEU A CRIAR POESIAS DE UM AMOR, PARA UM AMOR, DE UMA HISTÓRIA, DE UM DESABAFO ETC...
DEIXE SEU COMENTÁRIO E SE DESEJAR, SIGA-O.
QUE DEUS TE ABENÇOE!


08/01/2015

VENHA TOMAR CONTA DO QUE É SEU

Tudo se tornou um mar de alegrias
E eu não estou cuidado de mim direito...
Você se tornou parte dos meus dias
Quando te lembro, acelera o meu peito.
Eu já te dei tudo que há no meu coração
Só espero que não demore vim pegar.
Não me deixe tanto tempo nessa solidão
Eu afirmo que para sempre irei te amar!
Venha tomar conta do que é seu
Venha e tome conta também de mim...
Estou regando um amor no coração meu
Pensando em você, ele nunca terá fim...
Fecho os olhos e faço filmes com nós dois
Sua linda imagem, eu posso perceber.
Queria abrir os olhos e te ver depois
Mais, fico muito triste por não te ver.
Dentro do meu quarto vazio
Converso chamando seu nome repetindo.
Fico mais carente no tempo do frio
Nesse tempo, queria você bem juntinho.
Imagino ser você a coberta que eu abraço
Quando vou dormir, chamo por seu nome.
Ainda quero te ouvir dizer que seus braços
Só são meus! Não são de OUTRO homem.


Héverton

Nenhum comentário:

Postar um comentário