HÉVERTON FERNANDES poesias de amor

SEJAM BEM VINDOS (AS) A ESTE BLOG
ELE FOI CRIADO POR UM DEFICIENTE QUE APRENDEU A CRIAR POESIAS DE UM AMOR, PARA UM AMOR, DE UMA HISTÓRIA, DE UM DESABAFO ETC...
DEIXE SEU COMENTÁRIO E SE DESEJAR, SIGA-O.
QUE DEUS TE ABENÇOE!


23/02/2015

ENCONTREI UM CHARME EM VOCÊ

 Não foram por causa dos seus lindos cabelos
Eles também me chamaram muita atenção.
Não foram seus lábios com batom vermelho
Que me fizeram imaginar uma linda emoção.
Não foi o brilho lindo que tem no seu olhar
Tão lindo! Comparado só com um diamante.
Não foi o desejo de ouvir sua voz pronunciar
Meu nome, por um simples pequeno instante.
Não foram as suas mãos tão delicadas
Segurando um objeto com tanto carinho...
Não foi sua blusa um pouco decotada
Que me fez te olhar mais um pouquinho.
Não foi de tanto imaginar meu corpo no seu
Te abraçando como a minha linda dama.
Não foi de tento abraçar o travesseiro meu
Pensando que te abraçava em cima da cama.
Foi depois que conheci a sua beleza interior
Que um sentimento verdadeiro fez acontecer.
Foi de repente que eu percebi o amor
Eu encontrei um charme em você...
Foi depois de um tempo escondendo de mim
Que meu coração decidiu se abrir...
Foi ele que me mostrou um amor sem fim
É você! Meu amor, para sempre vai existir!!!


Héverton

Nenhum comentário:

Postar um comentário