HÉVERTON FERNANDES poesias de amor

SEJAM BEM VINDOS (AS) A ESTE BLOG
ELE FOI CRIADO POR UM DEFICIENTE QUE APRENDEU A CRIAR POESIAS DE UM AMOR, PARA UM AMOR, DE UMA HISTÓRIA, DE UM DESABAFO ETC...
DEIXE SEU COMENTÁRIO E SE DESEJAR, SIGA-O.
QUE DEUS TE ABENÇOE!


28/04/2015

FICAMOS CONVERSANDO SOBRE SEU NOME



Nos momentos que fico curtindo solidão
Seu rosto se torna a minha única felicidade.
Fico conversando com o meu pobre coração
E ele diz que está sofrendo de tanta saudade.
Ficamos conversando sobre seu nome
Não estávamos vendo ninguém além de nós.
O amor te chama e você não responde
E o coração me acompanha com a voz.
Eu quero um dia está vestido em um terno
Esperando você com vestido branco e véu.
Para nosso amor ficar sempre eterno
Assinaremos nossos nomes em um papel.
E no final quando o padre der a benção
Serei seu esposo e você minha mulher.
A minha linda flor dona do meu coração
A fonte de inspiração que hoje é!
Nesse momento o coração acelera
E algumas lágrimas descem do meu olhar.
O amor dentro de mim é feroz feito uma fera
Só não pode pensar em um jeito de atacar.
Ficamos conversando até a madrugada
Olhando fotos, mensagens e poesias...
Inspirando em minha flor a mais amada
Nas manhãs quentes e madrugadas frias.

Héverton

Nenhum comentário:

Postar um comentário