HÉVERTON FERNANDES poesias de amor

SEJAM BEM VINDOS (AS) A ESTE BLOG
ELE FOI CRIADO POR UM DEFICIENTE QUE APRENDEU A CRIAR POESIAS DE UM AMOR, PARA UM AMOR, DE UMA HISTÓRIA, DE UM DESABAFO ETC...
DEIXE SEU COMENTÁRIO E SE DESEJAR, SIGA-O.
QUE DEUS TE ABENÇOE!


19/05/2015

Meu caderno de poesias

Retirei duas folhas de um velho caderno meu
Eram rascunhos que eu fiz de uma poesia.
Sempre conversamos meu caderno e eu
Recordando algumas de nossas velhas poesias.
Escritas com caneta azul ou com lápis preto
Poesias feitas pensando em uma inspiração.
Um lindo nome que me alegra de certo jeito
E faz bater acelerado o meu coração.
Meu caderno é como um arquivo pessoal
Guarda poesias feitas com muito amor.
Dedicadas a uma linda mulher sem igual
Tão delicada como a mais bela flor.
Queria ouvir sua voz me agradecendo
Seus lábios sorrindo timidamente
Eu queria te olhar e ver seus olhos dizendo
Que meu amor é bonito e diferente...
Mas tudo que vejo é sua foto no porta-retrato
Sorrindo todas as vezes que olho pra ela.
Ainda acho que o destino é ingrato
Pois não me disse onde está a dona dela...

Héverton

Nenhum comentário:

Postar um comentário